Carregando...
02/08/2016
Bemis recebe prêmio como melhor empresa do setor Químico e Petroquímico

A Bemis foi reconhecida como a melhor empresa do setor Químico e Petroquímico pelo anuário Época NEGÓCIOS 360°, feito em parceria com a Fundação Dom Cabral.


O levantamento classificou as empresas de acordo com sua pontuação em seis dimensões: inovação, responsabilidade socioambiental, recursos humanos, finanças, governança corporativa e visão de futuro.


A Bemis se destacou, principalmente, por suas ações e projetos em inovação e responsabilidade socioambiental. Uma das iniciativas de maior projeção foi o Programa Recicle que, em 2015, coletou 2.250 toneladas de resíduos plásticos, de papel, papelão e de madeira, e destinou a renda obtida com a venda dos materiais para projetos de entidades sem fins lucrativos e práticas de Ecoeficiência.


“Esse prêmio é uma injeção de adrenalina, que nos faz seguir trabalhando e investindo em inovação, gestão de talentos, melhorias nos processos e ações de sustentabilidade socioambiental. Agradeço à minha equipe e a todos os colaboradores, fornecedores, parceiros e clientes. Todos eles são parte de mais esta conquista. Iniciativas como esta nos motivam a continuar contribuindo para um País melhor, sobretudo para as próximas gerações”, afirma Carlos Santa Cruz, presidente da Bemis na América Latina.

Lista de notícias