Carregando...
01/12/2016
Cambé e Divisão Flexíveis Londrina obtém sucesso em auditoria

 

Manter a qualidade dos produtos que fabricamos é uma das prioridades da Bemis, o compromisso apaixonado pelo crescimento e sucesso de nossos clientes é refletido diretamente nas práticas realizadas todos os dias, por todos os colaboradores.


Alinhados à esse contexto, nos meses de outubro e novembro, as Unidades de Cambé e Londrina Flexíveis obtiveram sucesso na auditoria da norma ISO 9001 e no caso de Londrina Flexíveis, também na FSSC 22000, garantindo assim a manutenção das certificações.


A ISO 9001 é a norma que especifica requisitos para a Gestão da Qualidade e permite redução de riscos por falta de padronização tornando o trabalho mais organizado e menos sujeito a erros. Além de reduzir custos como perdas de produção, reprocessamento e retrabalho.


A FSSC 22000 representa uma abordagem abrangente para a gestão de riscos voltada à segurança dos alimentos em toda a cadeia de fornecimento de alimentos, desde a matéria prima até a chegada ao consumidor final, e isso inclui a nossa embalagem.


“Manter uma certificação é mais difícil que conquistar pela primeira vez, portanto a manutenção deste certificado FSSC na Bemis Flexíveis Londrina mostra o quanto os colaboradores são capazes e estão comprometidos em progredir com o sistema de gestão de segurança de alimentos. A manutenção da FSSC faz com que a empresa permaneça num nível diferenciado no mercado para embalagens alimentícias.” Finalizou André Silva, Supervisor de Qualidade.

Lista de notícias