Carregando...
14/11/2017
Bemis é uma das vencedoras do Prêmio Plásticos em Revista

A Bemis, uma das maiores fabricantes de embalagens do mundo, receberá o prêmio Plásticos em Revista na categoria Top Transformador, por suas embalagens rígidas. Esta será a 15ª edição do prêmio, que ocorre desde 2003.


O prêmio foi criado a fim de reconhecer a excelência e as contribuições dadas ao setor de embalagens sustentáveis ou que, de alguma forma, auxiliaram o setor por meio de ações e performances diferenciadas.


Os ganhadores são definidos com uma pesquisa feita em todas as regiões do país, coordenada pela Plásticos em Revista e pela empresa MaxiQuim Assessoria de Mercado, com base nos benefícios para a indústria usuária, fornecedores, consumidores finais e meio ambiente, além de redução de materiais, produtividade em linha, redução de custos, inovação, valor agregado, design, impacto ambiental, sustentabilidade, desempenho no ponto de venda e conveniência.


“A Bemis está sempre em busca de novas tecnologias para criar embalagens melhores ao consumidor final e ao meio ambiente. É com muito orgulho que recebemos esse prêmio, que mostra o reconhecimento do setor pelo nosso trabalho”, comemora Luiz Henrique Duarte, diretor de Marketing e Novos Negócios da Bemis para a América Latina.


A entrega do prêmio acontece no dia 22 de novembro, no Espaço Infinitto, em São Paulo.


Lista de notícias