Carregando...
12/04/2018
Bemis divulga vencedores do Programa Superar, inédito no setor de Embalagens

Em um café da manhã na Amcham em São Paulo, a Bemis, uma das maiores fabricantes de embalagens do mundo, premia os melhores fornecedores do Ano I do seu programa de relacionamento SUPERAR com vencedores Diamante e Ouro:


Para o Diamante, o vencedor foi a Vitopel. Enquanto em Ouro, foram sete vencedores:


1. Categoria Matéria Prima Alumínio: CBA
2. Categoria Matéria Prima Filmes Plásticos: Vitopel
3. Categoria Matéria Prima Papel & Cartão: Munksjo
4. Categoria Matéria Prima Químicos: Flint
5. Categoria Matéria Prima Resinas: Braskem
6. Categoria Material Indireto Caixas de Papelão e Tubetes: Klabin
7. Categoria Serviços Fretes: CCA


Lançado em 2016 pela Bemis, o programa é inédito no mercado de Embalagens em que atua, e visa estreitar o relacionamento da Bemis com seus fornecedores, reconhecendo a importância deste elo na operação, como um diferencial competitivo.


Segundo Lisandra Salgueiro, Diretora de Compras da Bemis Latin America, o ano I foi marcado pelo aprendizado mútuo. “É extremamente gratificante perceber o nível de envolvimento de muitos fornecedores. Nossa expectativa no ano II é continuar buscando o sucesso sustentando através da excelência no nível de serviço, qualidade e ganhos de competitividade na cadeia de fornecimento”, diz a executiva.


Divididos em três categorias: matéria-prima (alumínio, filmes plásticos, papel & cartão, químicos e resinas), materiais indiretos (caixas de papelão e tubetes) e serviços (fretes), 26 fornecedores foram avaliados trimestralmente de acordo com indicadores das áreas de Logística, Qualidade, Comercial, e Pesquisa e Desenvolvimento.


Lista de notícias